Marcha Mundial das Mulheres arrecada 2 toneladas de alimentos no RN e continua recebendo doações até o dia 30 de abril

Na última sexta-feira, 24 de abril, a Marcha Mundial das Mulheres se mobilizou em 15 municípios potiguares para arrecadar alimentos e produtos de limpeza para a campanha “Vamos precisar de todo mundo”, de iniciativa da Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, em parceria com diversas organizações e movimentos sociais, que tem o objetivo de arrecadar doações para as pessoas que estão passando por dificuldades durante a pandemia do novo coronavírus. Somente neste dia, as arrecadações ultrapassaram a marca de 2 toneladas de alimentos.

O dia 24 de abril foi o dia estratégico da Marcha no RN, mas as arrecadações continuarão sendo feitas até a próxima quinta-feira, dia 30 (Cada movimento social está definindo um dia estratégico para arrecadação, mas a companha “Vamos precisar de todo mundo” segue enquanto durar a pandemia. Para mais informações acesse: todomundo.org). No dia 01 de maio as doações começarão a ser distribuídas. O público alvo são mulheres de bairros periféricos e zonas rurais que estejam em situação de insegurança alimentar.

Em Natal, as arrecadações continuam sendo recebidas de 9h30 às 12h, no escritório do Centro Feminista 8 de Março, (Rua Amaro Mesquita, n 46, Lagoa Nova), informações pelos telefones/whatsapp: (84) 99636-3215 e (84) 99972-3540. Em Mossoró, os pontos de arrecadação são a Rede Xique-Xique (Rua Luiz Rola, n 113, no Costa e Silva) das 9h às 12h; e no Grupo Mulheres em Ação (Rua Herondina Cavalcante Dantas, n 2082, no Dom Jaime Câmara) das 14h30 às 17h, informações pelo telefone/whatsapp: (84) 98849-4001. Nos demais municípios (Apodi, Areia Branca, Assú, Baraúna, Caraúbas, Currais Novos, Governador Dix-Sept Rosado, Janduís, Messias Targino, Santa Cruz, São Miguel do Gostoso, Tibau e Upanema) os pontos de arrecadação serão articulados por lideranças locais.

 

As doações em dinheiro também continuam sendo recebidas. É possível contribuir através de transferência bancária ou depósito identificado.

 

Dados para depósitos e transferências:

Bando do Brasil 001

Agência 4687-6

Conta Corrente 35253-5

Centro Feminista 8 de Março

CNPJ 40.772.568/0001-45

 

 

A campanha foi destaque na edição de 24 de abril de 2020 do Jornal da TVU:

 

 

O Centro Feminista 8 de Março é uma instituição co-financiada pela União Europeia

UNIÃO EUROPEIA LOGO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s