Programa “Mulheres em Movimento”, do Centro Feminista 8 de Março, estreia neste sábado, na Rádio Difusora AM de Mossoró

O programa vai ao ar todo sábado, às 8h, na Rádio Difusora AM 1170 , com reprise toda quarta-feira, às 9h, e tem o objetivo de ser um novo canal de comunicação do CF8 e de contribuir para ampliar as reflexões sobre temáticas feministas e de convivência com o semiárido, a partir de um olhar para as mulheres rurais, aproximando campo e cidade, e dando visibilidade à dimensão da cultura popular, às trajetórias e às práticas das mulheres no semiárido.

O tema do primeiro programa é “Direito e Acesso à Água”, em alusão ao dia mundial da água, celebrado em 22 de março, e tem a participação de Hilberlândia Andrade, da CPT Mossoró, e Dona Francina Mota, educadora, agricultora e cordelista da comunidade de Santa Cruz, de Apodi.

Nosso encontro é às 8h da manhã deste sábado, 27 de Março! Sintoniza na Rádio Difusora e vem com a gente!

Programa Mulheres em Movimento: redesenhando a vida, transformando o semiárido, Realizado pelo Centro Feminista 8 de Março, com o co-financiamento da União Europeia.

Você também pode acompanhar o nosso programa no computador ou no celular, através do aplicativo Rádio Net. Depois de baixar o app, é só pesquisar por “rádio difusora” e sintonizar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s