Marcha realiza plenária

Marcha Mundial das Mulheres realiza plenária regional

 

A Marcha Mundial das Mulheres da região Oeste realiza plenária amanhã, 14. A reunião tem início às 9h, na sede do Centro Feminista.

Estarão presentes militantes (trabalhadoras rurais, jovens, mulheres urbanas, e técnicas de entidades de assessoria) de 15 municípios da região para discutirem a organização do 08 de Março, dia internacional das mulheres.

Além dos municípios foram convidadas a Central Única dos Trabalhadores (CUT),  Sindicato dos Trabalhadores na Educação (SINTE), Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Mossoró e Região (SECOM) entre outros movimentos, centrais sindicais e oganizações para juntos construirem um 08 de Março que integre as mulheres das várias categorias de trabalho.

“O ano de 2011 foi muito importante para a luta das mulheres, construímos juntas a Marcha das Margaridas, que fortaleceu nossa articulação política e nosssas bandeiras de lutas. Fizemos parte da luta contra os grandes projetos do agronegócio na Região, a partir de Apodi. Assim também serão muitos os desafios que enfretaremos este ano e também são muitos os anseios e expectativas a serem superados, sobretudo, com a organização desse 08 de Março” revela Conceição Dantas, coordenadora nacional da Marcha Mundial das Mulheres e convoca todas as militantes para a plenária.

 

Seguiremos em Marcha até que todas sejamos livres!!!

Informações:

+ 55 84 3316 1537 / 3321 3800

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s