REUNIÃO NACIONAL DA MARCHA MUNDIAL DAS MULHERES

A Marcha Mundial das Mulheres realiza reunião nacional

A Marcha Mundial das Mulheres, movimento feminista internacional, realiza neste final de semana, 19 e 20, sua primeira reunião anual de 2012.

O primeiro dia será dedicado às discussões de temas relacionados com a Cúpula dos Povos. A Cúpula é um evento paralelo à Rio +20. As discussões na Rio +20 girará em torno da chamada “economia verde”, mais uma falsa solução do mercado para enfrentar a crise do sistema capitalista.

De acordo com a organização da reunião “essa atividade será um momento para ampliar a compreensão de todos os temas que envolve a Rio +20 e assim construir alternativas e estratégias para e durante o evento dos povos”.

O segundo dia será para a construção de agendas para o próximo período, que inclui a participação na Cúpula dos Povos. Outra agenda é a organização do próximo encontro internacional da MMM que será realizado no Brasil, sede do secretariado Internacional da Marcha.

Participarão dessa reunião cerca de 30 militantes vindas de todos os estados do país, que além de agendas nacionais terão a oportunidade de construir agendas locais e regionais, buscando a integração de iniciativas locais com ações nacionais.

Mais informações:

http://www.sof.org.br/marcha

+55 11 38193876

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s