Município de Itaú sedia reunião do Fórum Microrregional da Asa Potiguar

Imagem

Amanhã, às 9h, no Clube Acre da cidade de Itaú, acontecerá reunião ordinária do Fórum Microrregional Médio Oeste da Articulação do Semiárido, ASA, Potiguar com representações de todas as unidades gestoras de programas de convivência com o semiárido, sindicatos locais, fóruns de associações dos municípios da região e delegados e delegadas da ASA.

O Fórum Microrregional do Médio Oeste debaterá as políticas para o semiárido, as demandas locais e as dificuldades para a execução dos programas. Viviana Mesquita, Coordenadora do projeto P1+2 do CF8, diz que: “A reunião do fórum não é só para discutir as questões das cisternas, mas políticas sustentáveis, dentre alternativas que caibam na melhoria de vida na região”.

A coordenadora fala da importância deste momento para a instituição e para os municípios onde está atuando: “Pra gente do CF8 é uma coisa nova. E a novidade é a rearticulação do município de Itaú e Rodolfo Fernandes dentro da dinâmica do território microrregional do Médio Oeste, como forma de fortalecer o município e as articulações”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s