Confraternização com os cisterneiros do CF8

???????????????????????????????

Sábado, 17, aconteceu a confraternização da equipe do P1+2 com os cisterneiros que trabalharam na construção das cisternas para captação da água da chuva, tecnologia que promove uma melhor convivência com o semiárido. Os cisterneiros levaram suas famílias e passaram um dia de lazer no AABB de Apodi. Além de aproveitar a piscina, o forró pé de serra e o sorteio de brindes, os cisterneiros puderam se reencontrar, contar suas experiências e suas expectativas para 2015.

Jucileide Rodrigues, coordenadora do P1+2, explica: “cerca de 40 cisterneiros trabalharam conosco durante o ano de 2014. E o CF8 considera importante reconhecer e valorizar esses trabalhadores que foram nossos colaboradores. Esse encontro foi um dia de muita alegria, fechando um ciclo e desejando abrir novos caminhos”.

O centro Feminista 8 de Março, em parceria com a Articulação do Semiárido, ASA, executou ano passado o programa Uma terra e Duas águas, P1+2, uma das ações do Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido. Com o financiamento do BNDES, o objetivo do programa é fomentar a construção de processos participativos de desenvolvimento rural no Semiárido brasileiro e promover a soberania, a segurança alimentar e nutricional e a geração de emprego e renda às famílias agricultoras, através do acesso e manejo sustentáveis da terra e da água para produção de alimentos. E o CF8 executou o projeto nas cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes, Taboleiro Grande e Patu.

Confira as fotos da nossa confraternização com os cisterneiros:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.612277082205230.1073741842.227917197307889&type=3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s