Asa Potiguar e Marcha Mundial das Mulheres convidam para preparação do ENA

REUNIÃO ENA NORDESTE 2

A Articulação Semiárido Brasileiro Potiguar e a Marcha Mundial das Mulheres convidam instituições e movimentos, do campo e da cidade, de todo o estado para discutir o Encontro Regional, ERE Nordeste, de preparação para o Encontro Nacional de Agroecologia, ENA. A reunião será nesta quarta, 07, às 9h no STR de Angicos.

Na ocasião, instituições e movimentos presentes se organizarão para fortalecer, em seus locais, as discussões sobre a agroecologia e a participação dos espaços de articulação. Um destes espaços do movimento agroecológico será o Encontro Nordeste de preparação para o ENA. O ERE Nordeste acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro na cidade de Recife.

A nível nacional, o Encontro de Agroecologia tem a sua quarta edição neste ano. O IV ENA reunirá agricultoras/es, educadoras/es, estudantes, homens e mulheres de todo o Brasil sob o tema: Agroecologia e Democracia unindo campo e cidade nos dias 31 de maio a 3 de junho em Belo Horizonte, MG. A aposta na força da mobilização popular para enfrentar os desafios da conjuntura de retrocessos e construir horizontes de novas formas de viver e produzir com igualdade e justiça social é a grande motivação para seguir.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s