“Água Viva: do Quintal à Escola” – Atividades do projeto têm seguimento de forma virtual

reunião agua vida do quintal à escola

Devido às condições impostas pela pandemia do novo coronavirus, o Centro Feminista 8 de março, respeitando a recomendação do distanciamento social, vem realizando suas atividades de forma virtual. Nos últimos dias, nossa equipe tem dado seguimento às atividades do Projeto “Água Viva: do Quintal à Escola” com a realização de reuniões virtuais com as escolas selecionadas para a execução do mesmo.
O Projeto é financiado pela Fundação Banco do Brasil e será executado nas escolas estaduais Antônio Basílio (Parnamirim/RN), Arcelina Fernandes (Macaíba/RN) e Maria Queiroz (Natal/RN). Nas três escolas serão construídos sistemas de reuso de água para aproveitamento em espaços verdes, além do desenvolvimento de atividades de arte-educação através da metodologia do teatro do oprimido.
A ação ocorrerá em parceria com Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), através das Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs). As atividades já realizadas contaram com a participação das diretorias das escolas, coordenação pedagógica, professoras e professores, além de representantes dos estudantes.

 

agua vida do quintal à escola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s