Seminário sobre nova Lei de ATER começa amanhã em Natal

O Seminário Estadual de Capacitação para Rede de Assistência Técnica sobre Gênero e Políticas Públicas será realizado nesta terça e quarta-feira, em Natal/RN. O evento irá reunir lideranças dos quatro territórios da cidadania do estado e técnicas para discutirem sobre a nova Lei de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER), que foi sancionada no início deste ano.

O evento contará com a colaboração do delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) Valmir Alves e também da técnica do INCRA, Dalvanir Avelino, que irão falar, respectivamente, sobre as mudanças dessa nova Lei em relação à anterior e também o programa Apoio Mulher.

O Seminário Estadual de Capacitação para Rede de Assistência Técnica sobre Gênero e Políticas Públicas ocorrerá no Centro de Treinamento João Paulo II, Ponta Negra, Natal/RN e terá a participação de 20 mulheres. Esse evento faz parte do cronograma de atividades do convênio “Mulheres e Autonomia”, um projeto desenvolvido em oito estado do Nordeste pelo Centro Feminista 8 de Março em parceria com o MDA/AEGRE.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s