ATER Mulher

Centro Feminista encerra atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural para Mulheres

Depois de 01 (um) ano de atuação com o Projeto de Assistência Técnia e Extensão Rural para Mulheres (ATER Mulher), em 24 municípios dos Territórios da Cidadania Sertão do Apodi e Assu-Mossoró, o Centro Feminista 8 de Março realiza a segunda etapa de seminário de avaliação nos dias 29 e 30 de março.

 

O seminário tem como objetivo avaliar os resultados obtidos com a assistência técnica durante esse último ano, além de planejar ações futuras nos territórios.

 

A primeira etapa do seminário aconteceu em cada município, quando as mulheres apontaram os resultados locais, a partir da atuação das técnicas do Centro Feminista. “Entre os principais resultados, podemos apontar a organização e o plantio nos quintais, mesmo com as dificuldades de água em algumas comunidades” aponta Mábia, agrônoma da equipe técnica do Cf8.

 

Já a segunda etapa será realizada em três locais diferentes, sendo no dia 29 em Apodi (Sertão do Apodi) e dia 30 em Pendências (Assu-Mossoró) e Augusto Severo (Sertão do Apodi) com uma programação que visa mensurar os resultados por território e apontar perspectivas e ações futuras para os próximos editais de ATER nesses territórios. A atividade, nos três municípios, começa às 8h e encerra às 16h quando as mulheres voltam para as suas comunidades.

 

Mais informações:

+558488494002

+558433161537

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s