Últimos preparativos para a participação do RN no 9° Encontro Internacional da Marcha Mundial das Mulheres.

ImagemImagem 

           250 mulheres de Mossoró, Natal, Grossos, Assu, Apodi, Upanema, Caraúbas, Baraúna, Governador Dix Sept Rosado e São Miguel do Gostoso farão amanhã, às 9h, no seminário Santa Terezinha, a última plenária estadual e a partir das 17h, uma intervenção feminista no Beco dos Artistas (ao lado do Teatro Lauro Monte Filho), em preparação para o 9° Encontro Internacional da Marcha Mundial das Mulheres que ocorrerá em São Paulo nos dias 25 a 31 de agosto deste ano.

          A plenária contará com a presença da Secretaria Estadual de Mulheres da CUT, Centro Feminista 8 de Março, FETARN, FETAN e mais de 60 mulheres do estado com. Adriana Vieira, militante da Marcha, explica a importância da plenária: “Precisamos saber como está a mobilização das companheiras e a arrecadação de recursos para o nosso encontro, em São Paulo. Socializando as mobilizações de cada município, nos organizamos para marchar por um mundo sem machismo até que todas nós mulheres sejamos livres”.

            Já a Intervenção Feminista no Beco dos Artistas, que teve sua primeira edição em 26 de julho, será recheada de música, teatro e poesia. Gabriele Sousa, da Batucada Feminista, afirma que: “quem participou da primeira intervenção do beco nos procura sempre para saber quando haverá outros momentos. A galera gostou muito. Então, vamos ocupar, florir e colorir o beco dos artistas com os gritos feministas!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s