Feira de economia solidária do Nova Vida abre 2015 com boas expectativas

10922519_375390515977254_7918624402838343807_n

A partir das 18h, na praça Rivelino Pereira da Costa, em frente à Capela de São José, a Feira de Economia Solidária do conjunto Nova Vida estará de volta.  Com uma campanha pela paz, o Grupo Mulheres em Ação em parceria com a Coopermups, Centro Feminista 8 de Março (CF8), Rede Xique-Xique, Grupo Unidas pela Arte e feirantes do bairro esperam começar o ano de 2015 nutrindo o que há de melhor para a comunidade e com expectativa de fortalecer o espaço e a cultura de solidariedade.

Além dos produtos alimentícios, artesanatos diversos, as atividades com as crianças serão voltadas para a temática do mês, o cultivo da paz.

De acordo com Plúvia Oliveira, do Grupo Mulheres em Ação, “as expectativas é de que a feira cresça ainda mais em 2015. Estamos buscando parcerias com a secretaria de cultura de Mossoró e procurando fortalecer produtores da comunidade. Queremos também renovar nosso cardápio e investir cada vez mais neste espaço plural e solidário que estamos construindo aqui na nossa comunidade do Nova Vida”. A Feira continuará acontecendo sempre nas primeiras sextas-feiras de cada mês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s