Centro Feminista 8 de Março é selecionado em duas boas práticas de ATER

 

 

????????????????????????????????????

O Centro Feminista 8 de Março foi selecionado em duas boas práticas de ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural), uma no eixo Metodologias de Ater, intitulada “Brincadeiras para a igualdade: experiência de recreação infantil no Oeste Potiguar”; e outra no eixo Mulheres, intitulada “Mulheres em movimento mexem a terra, o doce e suas vidas”.


As seleções estaduais para escolher Boas Práticas de Ater têm o objetivo de identificar e compartilhar referências inovadoras, com contribuição comprovada na ação de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) e na implementação de políticas públicas voltadas para o Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.

2

Os 57 exemplos selecionados estarão na edição 2015 do Caderno “Boas Práticas de Ater na Agricultura Familiar e na Reforma Agrária”. A publicação vai trazer as experiências selecionadas, e terão apoio do MDA para divulgação, compartilhamento e aplicação na Ater.

Saiba mais e confira a lista dos selecionados em: http://www.mda.gov.br/sitemda/noticias/mda-seleciona-57-boas-pr%C3%A1ticas-de-assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s