Frente Brasil Popular Mossoró realizará aula pública pela democracia na praça do Pax

fadd8d65-e171-41a1-a9fa-9113d60a792a

Nesta terça-feira, 10/05, a CUT e as entidades que fazem parte da Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo estarão nas ruas de todo o País no DIA NACIONAL DE PARALISAÇÕES E MOBILIZAÇÃO, unidas em defesa da democracia, pela manutenção e ampliação dos direitos trabalhistas, sociais e humanos e, fundamentalmente, contra o golpe que está em curso no Brasil. Em Mossoró, as mobilizações ocorrem na UERN, nas bases da Petrobrás e na praça do Pax com a Aula Pública pela Democracia.

Pela manhã, a Frente Brasil Popular paralisou a entrada da UERN. A partir das 14h, os petroleiros fazem mobilizações nas bases da Petrobrás e às 15:30h, na praça do Pax, será realizada uma aula pública pela democracia que tem por objetivo ampliar o debate sobre a atual conjuntura política enfrentada pelo país. Ao final da aula, artistas mossoroenses iniciarão a Festa da Democracia, com direito a muita música e poesia.

A Marcha Mundial das Mulheres estará presente na aula e na festa pela democracia fazendo frente de luta e resistência contra o golpe e retrocesso de direitos: “nossa batucada e nossa garra estará nas ruas, como sempre esteve, porque lutar pela democracia é também lutar pelos direitos das mulheres!”, diz Lidiane Samara, da MMM, Mossoró.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s