Centro Feminista encerra as atividades de 2016 com Café e feminismo

WhatsApp Image 2016-12-14 at 11.36.24.jpeg

O Centro Feminista realizará mais uma edição do Café com Feminismo na próxima quarta, 21, às 16h30, na sua sede. A roda de conversa feminista traz como tema a retrospectiva de 2016 e os desafios para 2017.

Atuando principalmente na zona rural de Mossoró e região, Mato Grande, Seridó e algumas áreas do Ceará, o Centro Feminista é uma instituição referência na assistência técnica rural e formação feminista no Estado. Segundo Conceição Dantas, da coordenação do CF8, o Café com Feminismo será um momento de interação em que “nos encontraremos para debater a conjuntura, pensar alternativas, somar forças e alegrias também. A alegria do encontro é nossa energia” é o que diz Conceição.

“Este ano foi muito difícil pro país e nós mulheres sofremos impactos diretos sobre os nossos direitos, desde o corte da Secretaria de Mulheres, ruptura da democracia, PECs e reformas que são retrocessos para o povo. Mas continuaremos nas trincheiras, enfrentando da forma como sempre dizemos e fazemos na Marcha Mundial das Mulheres: em marcha até que todas sejamos livres”, fala Lidiane Samara do CF8.

A atividade é aberta para as mulheres que desejarem conhecer a instituição, o movimento, ou mesmo “que queira trocar uma ideia sobre a luta das mulheres – uma avaliação e nossas perspectivas”, completa.

Após o breve recesso de fim de ano, o Centro Feminista iniciará novos projetos pelo Estado em 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s