CENTRO FEMINISTA FINALIZA MÊS DE SETEMBRO COM RODADA DE VISITAS ÀS ESCOLAS BENEFICIÁRIAS DO PROJETO “ÁGUA VIVA DO QUINTAL À ESCOLA”

O Centro Feminista 8 de Março realizou nos dias 29 e 30 de setembro visitas às escolas estaduais Maria Queiroz (Natal), Arcelina Fernandes (Macaíba) e Antônio Basílio (Parnamirim) para estudar os locais de instalação do sistema de reuso “água viva” e a horta nas escolas.

As visitas de acompanhamento do projeto junto às escolas foram realizadas com a participação de estudantes, professores, merendeiras e gestores das unidades.

Nessa fase do projeto, às ações estarão voltadas para a instalação do sistema de reuso “água viva”.Além do estudo da área, as visitas também possibilitaram uma aproximação com a comunidade escolar, que desde o início do projeto eram apenas em atividades virtuais, e o diálogo com os estudantes sobre as próximas fases do projeto.


Esse projeto é executado pelo Centro Feminista 8 de Março em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte e financiado pela Fundação Banco do Brasil e tem o apoio da União Europeia.*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s