Coordenadora da E-CHANGER/COMUNDO visita o Centro Feminista

A partirpage1 desta quinta, 25, até o domingo, 28, Celia Alldridge, coordenadora da E-CHANGER/COMUNDO Brasil, agência suíça que tem um trabalho internacional de cooperação de pessoas em prol de movimentos e articulações sociais, estará no Centro Feminista 8 de março para uma visita institucional e para conhecer e participar das atividades do Centro e da Marcha Mundial das Mulheres na região nordeste.

O Centro Feminista e a E-CHANGER/COMUNDO firmaram parceria em abril deste ano e, esta é a primeira visita de acompanhamento dos trabalhos da cooperadora Adriana Vieira, do CF8, que explica: “a visita servirá para conhecer o Centro feminista e a atuação na Marcha no nordeste, para fazer o planejamento das ações de parceria e trocar ideias sobre o trabalho de sensibilização realizado na Suíça e como nosso trabalho pode contribui nisso”.

Aproveitando o momento, Celia, que também é militante da Marcha de São Paulo e do Coletivo les-bi, participará do debate, que acontecerá no Beco dos Artistas às 18h dentro da programação do ArraiáBeco do bloco Alô Frida, sobre a importância da discussão de gênero nas escolas e em todos os lugares.

A E-CHANGER/COMUNDO trabalha há mais de 50 anos em parcerias de proximidade com organizações e comunidades locais na América Latina e na África. Seu objetivo é de fortalecer os movimentos sociais e suas redes buscando promover melhores condições sócio-econômicas de vida bem como o protagonismo da sociedade civil local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s