Intercâmbio do P1+2 em Doutor Severiano
Experiências de sabedoria e riqueza não faltam no semiárido. Desta vez, dias 17 e 18 de julho, o intercâmbio com os beneficiários do P1+2 do Centro Feminista pegou a estrada rumo ao pé da serra, na cidade de Doutor Severiano. Às sete horas da manhã, de saída para o intercâmbio, Maria de Lourdes foi…









